quinta-feira, 27 de maio de 2010

"CORRER E CAMINHAR PARA VIVER BEM"



Está ai uma ótima oportunidade para dar aquela corridinha (ou caminhada) em Campinas neste maravilhoso evento que conheci no site Runner Brasil chamado Correr e Caminhar para Viver Bem.
Tem corrida de 8 Km e caminhada de 4 km para fechar o mês de junho com chave de ouro.
E tem mais!!! Esta corrida é inteiramente GRATUITA! Isso mesmo... e com direito a Kit e tudo mais... Show de bola né?!
Hoje recebi meu e-mail de confirmação da inscrição, infelizmente não consegui vaga para corrida dos 8 km, mas só de poder participar da caminhada de 4 km fiquei muito feliz. Pra mim vai ser um ótimo incentivo para pegar firme nos treinos de corrida... Se vocês querem saber a última prova que participei foi em 06/12/2009 (que vergonha) na cidade de Sumaré, estava muito show e prometi pra mim mesmo que iria manter o hábito... mas enfim... O importante é que agora estou cada vez mais próximo de novos amigos corredores e a cada blog que visito conheço histórias fascinantes de conquistas, superação e todas outras emoções que este esporte proporciona. Isso está me motivando muito para voltar a correr!
Ah... antes que eu me esqueça, a outra parte boa deste evento é que pude (por livre e espontânea pressão) inscrever minha gata, vai ser show porque ela vai me acompanhar e quem sabe pegar gosto por esta atividade também... rssss
Um grande abraço e bons treinos!

5 comentários:

  1. Bora lá Rodrigo, fazer um aquecimento para voltar a correr, é isso ai!!! o importante é ter em mente que não vai desistir, que pacana que inscreveu sua namo tbém, caminhar acompanhado de quem se ama é o maior incentivo !!!!
    \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Boa prova!!!
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo pena que não conseguiste se inscrever para a corrida, mais o importante é vc estar praticando esportes, legal dessa corridas que é de graça...Parabéns também por incentivar sua namorada a praticar esportes mesmo, continue firme.

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Essas corridas são ótimas. Domingo irei participar de uma aqui em Ctba que a inscrição é uma lata de leite em pó com direito a kit e organização bem bacana.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Boa Rodrigo...
    seja muito bem vindo ao mundo dos blogueiros corredores...ou como dizem por ai...o mundo corristico...
    Boa prova pra ti...
    e bons treinos
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  5. Ae Rodrigo, dia 27 estarei lá com voce, mesmo que seja apenas caminhada, podemos correr um pouco!

    Abraço e vamo que vamo!

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!