quinta-feira, 20 de maio de 2010

Inauguração...

E aê galera !!!

Estou inaugurando hoje este blogue e confesso... estou empolgado em abrir mais este espaço para discussão sobre ATIVIDADE FÍSICA. Isso mesmo!! Pretendo deixar aqui algumas experiências, resultados, objetivos, dicas, enfim, toda informação que achar interessante para aqueles que praticam, já praticaram ou pretende praticar atividade física.

Penso em não restringir o conteúdo com apenas uma ou duas modalidades... a idéia aqui é debater sobre qualquer tipo de atividade e, principalmente, buscarmos (juntos) melhores resultados, novidades, desempenho, etc. Mas olha lá hein...! Isso não quer dizer que os assuntos serão misturados e espalhados pelo blog (mais ou menos como meu guarda roupas..rss). Prometo (tentar) deixar os tópicos o mais organizado que conseguir!
Então vamos lá! Comentem, divulguem, perguntem, enfim, fiquem a vontade para mandar qualquer idéia por aqui!

Um forte abraço a todos e sejam bem vindos!

Rodrigo.

2 comentários:

  1. ... irmão, faltam só 6 quilinhos... até novembro!!!!!
    confesso que as vezes tenho a impressão que faltam 60... (rs)
    preciso aprender a gostar de correr!!!!
    Beijo e sucesso com o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso no seu blog! Toda contribuição é bem vinda!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!