domingo, 23 de maio de 2010

Mais uma semana pela frente...

... e nada de moleza!

Bom pessoal, amanhã mais uma semana começa e esta é a terceira semana que estou treinando com suplemento. No final do ano passado eu tomei proteina (probiótica), BCAA e Matodextrina, então após o carnaval eu dei uma parada pra fazer "aquela desintoxicação"... Isso resultou na perda de uns 2 kg de lá pra cá, mas enquanto estava tomando consegui bons resultados.

Então desde 10/05 eu estou tomando novamente o Whey Protein (pós treino), só que desta vez eu estou testando da Body Action... Vamos ver se os resultados né.

Nestas duas primeiras semanas eu já notei um ganho, pelo menos na balança eu ganhei mais ou menos 1,5 Kg... Estou na fase de hipertrofia I, isto tem ajudado muito a aproveitar o apoio da proteina para o ganho de massa muscular...

Só pra constar... esta semana estou assim:

Segunda: Peito, Costas e Trapézio

Terça: Aeróbio

Quarta: Perna e Abdome

Quinta: Biceps, Triceps e Ombro

Sexta: Aeróbio e Abdome

Boa semana para todos e bons treinos!

3 comentários:

  1. É isso aí Rodrigo,
    Atividade física sempre!!!
    Gostei do seu blog e espero que vc tenha bons resultados nos seus treinos de hipertrofia.
    Vi seu treino desta semana, tá bem distribuído...
    Vou acompanhar vc, vai colocando aí seus resultados ok?
    bjinho e até mais
    ah, valeu por estar me seguindo, minha luta é árdua tbém, rs

    ResponderExcluir
  2. Fala Rodrigão!

    Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros e parabens pelo seu blog!

    Vou adicionar na minha "Leitura Obrigatória"

    Abraço e vamo que vamo

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo. Vi o seu blog através do Leo Nista e vim aqui dar uma conferida...Parabéns, gostei bastante e já está nos meus favoritos.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!