terça-feira, 8 de junho de 2010

6 dias Off

Eitaaa período tenso que eu to passando hein... metade da culpa foi "das obrigações de trabalhador" e a outra metade foi desse bendito frio que tá fazendo.
Estou 6 dias sem ir na academia e nem se quer dar aquela corridinha básica para desestressar.. Pois é, acabei ficando meio longe dos meus blogs favoritos e também das minhas atividades físicas porque na quinta feira fui para o hotel onde trabalho como monitor de lazer e esporte (ali pertinho do hopi hari - Itupeva/SP) e fiquei o final de semana todo lá empenhado. Pra não falar que fiquei 100% sedentário, até que acompanhei alguns hóspedes nas caminhadas matinais (em ritmo vergonhoso) e também joguei aquela "pelada" no finalzinho da tarde com a rapaziada. Nada que conseguisse suprir minha necessidade de acelerar o metabolismo de verdade! Mas enfim.. alguem tem que trabalhar nesta casa... rsss
Então chegou a segunda feira e.. adivinha?! Resfriado, sinusite, sei lá o que foi... só sei que acordei com uma dor danada na cabeça e a garganta reclamando... resultado: Nada de academia.
Hoje acordei um pouco melhor, mas não arrisquei ir pra academia porque é o dia de treino aeróbio e eu sabia que ia acabar exagerando um pouco..rssss. Então percebendo que a sequencia: treino forte + muito suor + banho quente + ir embora de moto + muito frio... não me traria muita sorte, então, resolvi não arriscar.
Mas desta quarta feira não passa! Amanhã vamo que vamo!!
Abraço a todos e bons treinos.

5 comentários:

  1. Oi Rodrigo. Realmente está fazendo muito frio e esse clima não é nada animador pra sair por ai correndo ou mesmo ir pra academia. Eu resolvi mudar os meus horários de treinos, tenho ido correr a tarde qdo posso, é claro. Te desejo boas melhoras.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodigo, eu tbém estive em OFF, mas não foi por causa do trabalho não, foi preguiça mesmo, mas nem me culpei descansei e voltei bem mais disposta aos treinos... o importante é voltar... simbora na quarta treinar heim... rsrsrs
    \o/ moveeeeeee
    \o/ bons treinos
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que se trabalho fosse bom, não teria salário... Eu fiquei dois dias enfurnada no escritório, vendo esses dias lindos pela janela. Puts! Ninguém merece!
    Hoje fui para a academia no almoço e resultado: squash e corrida(+ duas horas e meia de almoço)! Voltei com a maior cara de paisagem feliz da vida!
    E vc, se cuida Rodrigo!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi, rodrigo...

    é frustrante quando por alguma razão a gente quer correr, e não consegue! eu fico me sentindo enjaulada, rsrsrs mas olha, é só descansar um tantinho, e você depois volta pros treinos com um ânimo renovado!

    ResponderExcluir
  5. É Rodrigo, está todo mundo no mesmo barco....esse frio só traz preguiça rssss

    Dia 27/06 tá chegando, apesar da inscrição na caminhada, podemos dar um trote de leve!
    Espero que meu joelho permita pelo menos essa corridinha de leve.

    Abraços

    Leonardo Nista
    #corroporcorrer

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!