quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dia 27 - Corridinha de leve



Fala galera!!

Só pra constar, dia 27 de junho (próximo domingo) estarei lá no evento: Correr e Caminhar para Viver Bem!

Tá bom! Eu sei que estou devendo (e muito) para este mundo "corredístico" mas eu vou superar esta fase e manter uma rotina (decente) de treino aeróbio. Rsss


Apesar de ter conseguido vaga para caminhada, vou arriscar um trotinho de leve pra avisar minha maquinhinha aqui do peito que eu to voltando.. Vou não, quero dizer vamos! Porque tô arrastando a patroa junto. KKKKK vai ser um barato. Estou ensaiando que chantagem eu vou fazer pra ela sair da cama num domingo de manhãzinha.


Bom... Domingão estaremos lá! Firme e forte.


Abraços

4 comentários:

  1. Bons treinos e boa Prova
    Estou seguindo seu blog...
    \o/ eeeeeeeeee
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. êêê, rodrigo!

    bora correr! esse é o caminho, rodrigo! participar desses eventos é uma maneira de deixar acesa a chama dentro da gente!

    ó, se sua chantagem funcionar, me conta, tá?! porque eu ainda não consegui arrastar a turminha aqui de casa, hehehe

    boa corrida, ou caminhada!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Rodrigo...arrasta a dona patro aeeee. Boa sorte e boa prova pra VCS (estou contando com a presença dela).
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,
    Eu sempre digo....
    Casal que corre unido permanece unido...
    Bjinhos
    e Bons treinos aí
    Ju

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!