sábado, 21 de agosto de 2010

7 Km em 07 de setembro

Eu sei... sumi... faz muiiiito tempo que não venho aqui escrever... tudo bem. Estou me sentindo envergonhado de passar tanto tempo assim sem dar uma chegadinha no meu blog.

Mil desculpas!! Estava com uma leve "crise existencial digital". Mas já passou!

Pois bem...

Estou aqui para contar que no dia 07/09 vou participar de mais uma edição do "Correr e Caminhar para Viver Bem", que vai acontecer em Barão Geraldo (Campinas).

Mais uma etapa promovida GRATUITAMENTE graças a lei de incentivo ao esporte e também graças as empresas patrocinadoras. Uhuuu


E para não fazer feio, aproveito para anunciar que amanhã vou na Lagoa do Taquaral mandar uma coridinha de leve para me preparar.

Abraço à todos.. e volto logo (prometo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!