quarta-feira, 15 de setembro de 2010

27ª Corrida Integração - Eu Vou!

Aêeee.. Salve Galera!

Hoje foi um dia muito bom pra mim... A empresa onde trabalho publicou um comunicado interno que estaria sorteando algumas inscrições cortesias para 27ª Corrida Integração 2010 em Campinas, que acontecerá no dia 26/09. Resolvi concorrer e advinha?!.... Ahammm GANHEI!! Fiquei super feliz e ao mesmo tempo um pouco preocupado, pensei: "Estou variando meu treino entre 5 e 7 km, a última que corri foi da Fila Night Run (5km.. e de pipoca ainda), será que dá pra ir pra dentro destes 10 km aê!?"

Bom... é isso que eu também quero saber.

Mas então, esta foi só uma das partes boas do dia... Quando foi chegando a noite, depois de ouvir o meu amigo Leo Nista dizer umas 15 vezes: "agora vc tem que treinar mais sério mano", resolvir matar minha aula de musculação para ir na lagoa do taquaral fazer um treininho.

Eu tinha que saber se esses 10 km seriam simplesmente difíceis ou impossíveis!

Então fui pra casa, troquei de roupa, comi alguma coisa, me hidratei legal (vocês não tem noção como tá o ar seco de Campinas) e fui.

Cheguei lá determinado à correr 10 km... porém sem compromisso com o tempo. Alonguei bem, ativei, escolhi meu set list para ir ouvindo, fiz alguns cálculos da distância e parti...

Meu Joelho definitivamente estabeleceu uma regra na nossa relação: Eu não posso mais ficar com 90 kg... ou ele vai "chiar".... #DietaAVista

Fechei meu treino assim:

Distância: 10.060 m

Tempo: 63:05

Pace: 6:04 Aprox.

E assim encerrei meu dia... FELIZ e com esperança de fazer uma boa prova dia 26/09.

Bom resto de semana e ótimos treinos!


Rodrigo Xavier

#RumoAoSub60


2 comentários:

  1. Fala Rodrigo valeu pela msg no meu blog, parabéns por ser o sortudo da corrida da Integração manda ver nos treinos que vc irá se darbem...Boa preparação...Já que vc conhece o Leonardo Nista, então eu devo conhecer vcs dois, pois eu estarei nos dias 27 e 29 Nov correndo a Ultra de 24 horas de Campinas, na Lagoa do Taquaral e inclusive o Leonardo Nista me disse que no dia 29 Nov também no parque vai rolar a corrida Série Delta e ele estará lá...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo. Boa sorte na prova. Se já correu os 10 no treino, a prova tá resolvida. Grande abraço.
    Miguel Delgado.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!