domingo, 12 de setembro de 2010

5 Km sem compromisso...

Este sabadão (11/09) aconteceu em Campinas uma corrida organizada pela Fila chamada Fila Night Run... Um evento muito bem organizado e é claro uma ótima oportunidade para fazer aquele treininho esperto aproveitando a energia da galera! 20:00h foi dada a largada e lá estávamos nós, eu e meu amigo Leo (corroporcorrer) mandando 5 Km !

Até que o ritmo foi legal, fechei assim:
Distância: 5 Km
Tempo: 30:15
Pace: 6:03

No próximo domingo (19/09/10) tem mais uma etapa do circuíto "Correr e Caminhar para Viver Bem" (em Sumaré), então vou correr 6 Km e tentar melhorar um pouco meu tempo.

Nota: Estes treinos aeróbios tem me ajudado muito na musculação, estou recuperando (entre as séries muito mais rápido) ta valendo a pena!

Abraço e bons treinos

2 comentários:

  1. oi, rodrigo!!!

    parabéns!!!

    corrida das boas!!!
    nunca participei de uma prova à noite!
    essa da fila deve ser ótima!

    parabéns!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita...legal correr a noite, ainda não fiz nenhuma dessas...pelo jeito você faz exercício há muito tempo...então 21 km é questão de condicionamento em pouco tempo...vou acompanhar seu blog.
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!