terça-feira, 21 de setembro de 2010

Correr e Caminhar - 6 km em Sumaré

Olá Galera!
Como foi prometido, hoje estou aqui para comentar um pouco sobre como foi o evento deste 19/09 em Sumaré, a 3ª etapa do circuíto "Correr e Caminhar para Viver Bem".
Primeiramente quero fazer duas considerações importantes sobre esta prova de 6 km...

Primeiro: Eu estou decepcionado comigo mesmo pela total falta de controle do meu ritmo durante a prova. Nos primeiros 3 km eu me deixei levar pela empolgação da galera que saiu a milhão (cavalos paraguaios) e saí forçando um ritmo que não estou acostumado... Resultado: nos últimos Kms eu simplesmente estava derrotado... andei uns 200 m perto do 4º km e não me diverti o que esperava na prova.

Segundo: Na minha opinião o percuro poderia ter sido melhor planejado, acho que Sumaré tem tantos lugares bacanas pra realizar a prova... a organização colocou uma subida muito acentuada no 1º Km e também alguns pontos passamos em lugares que estavam com um cheiro horrível de esgoto, não sei se tinha algum córrego perto... enfim... tudo bem, o restante estava perfeito em termos de organização e animação.

Bom vamos lá.... Olha eu ai completando meus 6 km em 00:35:45


Estes foram os camaradas que venceram:

Jose Cláudio Casusa dos Santos 1º Lugar

Rosival da Conceição Pereira 2º Lugar

Jucelio da Silva Alves 3º Lugar

Estas foram as guerreiras que venceram:

Eliete G Malta de Nicolai 1º Lugar

Marli Maria dos Santos 2º Lugar

Eliene Silva 3º Lugar



Valeu muito pela experiência e por não passar mais um domingão como um sedentário em casa!!

Agora é me preparar para conseguir concluir os 10 km da Integração (26/09), desta vez controlando melhor meu ritmo e sem me preocupar com meu tempo.

Abraços e bons treinos

Rodrigo Xavier

3 comentários:

  1. Oi Rodrigo. Eu tb saio que nem uma "louca" e depois do segundo km eu canso e diminuo drasticamente o meu ritmo. Ainda estou aprendendo a controlar isso, deve ser coisa de principiante. Parabéns pela prova e o seu tempo foi muito bom sim!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara...vc fez um bom tempo. Como vc não gostou da subida logo no início, não pense em fazer a Meia Maratona do Rio, já começa com uma subida...hehehe...parabéns!!!
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo, Parabéns pela prova, mas não se decepcione com o tempo, vc tem muito chão pela frente. Bons treinos! Marluce

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!