quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recuperando! E com “pisante” novo...

Olá galera!

Como estão os treinos? Espero que estejam bem, se não for pedir muito, corram um pouco por mim... estou precisando rsss. Não agüento mais esta abstinência de corrida! Mas fazer o que?! Tenho que me recuperar.

Estou firme na musculação, pedalando e também fazendo aula de jump para não perder o condicionamento, hoje completou 14 dias que não corro =( . O médico disse que teria que ficar 3 semanas sem correr, mas estou pensando aqui... será que eu não ouvi errado? Será que ele não disse 2 semanas? Rsssss (bincadeirinha)

Por falar em orientação médica, no sábado passado cumpri com mais uma parte da orientação médica: Arrumar um tênis decente pra correr.
Depois de ter presenciado o bullying que meu ortopedista fez com o meu tênis atual (coitado)... resolvi ir na Decathlon de Campinas aproveitar uma promoção do ACICS Gel - Maverick 3, olha ele ai.




Agora, mais do que nunca estou ansioso para botar o pé na estrada e testar o novo pisante! Minha próxima aquisição será um frequencímetro, anota aí! Se alguém tiver sugestões...

Bom, é isso! Bons treinos a todos e em breve pretendo voltar aqui pra contar sobre meu retorno as corridas. #Turtle’sPace

Abraços.

Rodrigo

10 comentários:

  1. Rodrigo,

    Entrei em contato com alguns amigos do Cuca Campinas e me informaram que esse ano não terá a meia de Campinas. Oh que tristeza! mas tudo bem, só serve pra deixar a gente com mais vontade de ir nela ano que vem e nos preparar direitinho. Quanto ao tenis ótima aquisição a marca é boa eu tenho e aprovo! rsrsrs
    tenha uma boa semana de recuperação e de musculação.. ! faloooo"! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa recuperação um bom tênis e essencial para não ter lesões a marca e ótima.

    Bons Kms
    Fabi =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Xará..!!!

    Esse sapato tem boa apresentação e a marca é boa. Eu tive algum tempo Brooks e agora tenho passado para a Nike Lunar paraa competição e para treinar o Adidas marathon e me sinto bem.
    E que tal um Garmin Foreruner, é caro mas tem tudo para a corrida, em lugar de um frequencímetro.

    Um abraço do
    Xavier na Holanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, eu já tive duas marcas de frequencímetros e eu gostei mais da marca POLAR. Infelizmente perdi meu relógio e fiquei só com a cinta de colocar no peito... snif, mas estou adquiriando outro POLAR este mês e tbém estou comprando um pedômetro, vc já pensou em ter um?
    Digo "estou comprando" pq meu irmão vai trazer de fora pra mim... então to aguardando, fim do mês chega...
    bj e boa recuperação

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, boa recuperação.....
    eu estou ainda no inicio dos meus treinos...mas bem animada.
    ah....pisante, tem sempre que ser bom e de acordo com a sua pisada.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo. Eu já tive 2 polares e os 2 foram pro "pau". Hj eu uso o Garmin e é otimo, é meio carinho, mas o custo benefício vale a pena.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá..Achei seu blog, navegando por outros sobre corrida. Tb tenho um blog sobre corridas, o JUST RUN! Se quiser, dá uma pasaadinha por lá e se gostar, seja um seguidor...eu já virei a sua...rs...

    abraços e ótimos treinos

    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ps.: Boa sorte com o novo tênis....é sempre um bom estímulo...

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo tenha paciência meu amigo para se curar logo dessa lesão lhe desejo boa recuperação e quando vc melhorar lhe desejo muitos e muitos Kms com seu novo pisante, dá uma olhada nesses dois links abaixos eu também tenho esse mesmo modelo que vc comprou, aliás eu tenho 2.

    http://www.jmaratona.com/2008/05/tnis-de-corrida.html

    http://www.jmaratona.com/2010/08/sabado-chuvosomais-rolou-longao.html


    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente Rodrigo um bom tênis é essencial. Eu adoro Asics e seria tendenciosa falar da marca pois só uso esta. Tenho um patriot e dois Nimbus e confesso não tem coisa melhor que o Asics.
    Qual seu tipo de pisada?? Procure se informar a respeito disso. E quanto a ficar sem correr é chato mesmo. Um saco mas precisamos nos cuidar.

    Abraços e boa sorte no tratamento.
    www.dartufba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo conheci seu blog,muito bacana!Me segue no blog ,ficarei muito feliz!!http://celinhaboaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!