segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lesão - Tomara que não seja tão sério...


Salve Crianças !! (não se empolguem é só uma homenagem ao dia 12/10)..rsss

Estou passando por aqui com uma notícia não muito boa, na última quarta feira (06/10) eu fui ao Parque Taquaral mandar um treino de 10 km, nada muito forte, era mais um treininho sem compromisso com o tempo. O problema foi que no 8º km eu comecei sentir uma dor muito forte na parte lateral do quadril, bem ali próximo da articulação fêmur/quadril, a dor foi tão intensa que precisei andar 200 mts. Depois que aliviou um pouquinho eu conclui meu treino, fiz um alongamento e fui embora.


No outro dia notei que a dor tinha aumentado muito (lógico né, o corpo estava frio) e foi ai que percebi que meu treino de domingo tinha ido pro beleléu, paciente como sempre pensei: “não vou treinar neste domingo, na segunda faço musculação de leve e quarta mando 5km”. Mas infelizmente hoje cedo percebi que a dor não melhorou nada e que a coisa pode não ser tão simples.


Marquei ortopedista para quarta-feira (13/10) às 9:40h. Depois passo por aqui para falar sobre o diagnóstico.


Vou torcer e rezar para não ser nada grave.


Bom dia das crianças e bons treinos galera.
Rodrigo Xavier

5 comentários:

  1. Rodrigo, espero que não seja nada grave e que logo esteja recuperado.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tô na torcida para não ser nada demais!
    Abraços,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, rodrigo!!!

    que essa dor vá logo embora;)
    torço pra que não seja nada demais!!!

    boa sorte lá no ortopedista!

    melhoras!

    um abraço

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa Galera! Muito obrigado pela força!

    Abraço à todos.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo. E ai como foi no ortopedista? Tomara que não seja nada mesmo.
    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!