domingo, 28 de novembro de 2010

Algumas boas novas...

Saudações Galera!

Estas duas últimas semanas precisei ficar um pouco ausênte destes blogs que tanto gosto por conta de um período meio agitado da minha vida. Pois é, final de ano tem destas coisas.

Hoje estou passando rapidamente por aqui pra dar 3 notícias muito positivas:

1. Participei no dia 21/11/2010 na 3ª Etapa da Série Delta em Campinas (corri de pipoca..rsss) e neste evento eu consegui o meu melhor tempo dos 10 km deste ano. Por não estar com o chip não tenho o tempo oficial, mas no meu relógio ficou em aproximadamente 54 minutos.
Encontrei vários amigos e me diverti muito neste dia, ainda tive a oportunidade de conhecer o Renan (da foto abaixo) que ficou em 2º lugar nos 5 km.

 Renan (2º Colocado), Fábio Fantini (Nutrione) e Eu

2. Neste sábado (27/11/2010) eu apresentei meu TCC do curso de Treinamento Resistido e Condicionamento Físico que concluí no início deste ano em Jundiaí (ESEF)... Ufaaa, finalmente. O trabalho foi elaborado juntamente com a minha amiga Professora Bárbara Dainese. Mandamos muito bem! (Palavras da avaliadora. rsss)


Bárbara, Professora Renata Russo e Eu

3. Também neste sábado (27/11/2010) foi realizada em Campinas a UltraMaratona (24 horas). Consegui comparecer no Taquaral umas 19:30 e tive o imenso prazer de conhecer o Ultramaratonista Jorge Cerqueira, que é uma pessoa muito querida neste "mundo da corrida". Sem falar que pude presenciar a participação da Ultramaratonista Lucina, mas infelizmente não tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ela.

 Eu e Jorge Ultramaratonista

Bom pessoal, é isso.

Desculpem-me pela ausência e em breve estarei novamente acessando com mais frequencia os blogs da galera.

Abraço e boa semana à todos.

Rodrigo

4 comentários:

  1. oi, rodrigo!!!

    fim de ano é assim mesmo!!!

    tri parabéns pra você!!!
    pelos 54min na série delta, pela apresentação do trabalho com sucesso, e por ter encontrado o jorge e a lucina!!!

    eu estive lá na prova no comecinho da tarde de sábado pra conhecer de perto alguns ultra e também essa prova!!!
    revi o jorge!!! muito legal!

    parabéns!
    boa semana!!!

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala "Rei"! kkkk

    Parabens pelo tempo da Série Delta e por ter mandado bem na apresentação do TCC!!

    Vê se nao abandona a corrida por causa da musculação, voce está indo bem demais e dá pra conciliar as duas coisas!

    abraço

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Rodrigo o prazer foi meu em te conhecer na Ultra de Campinas cara, muito obrigado pelo apoio, pois das 9 ultras que eu já corri esta foi a mais dificil mas no final valeu a pena. Me desculpe em não poder te dado mais atenção é que esta ultra estava disputadissima...Parabéns por vc ter baixado o seu tempo nos 10Km, continue assim que vc conseguirá mais ainda e parabéns pelo trabalho concluído...Ve se não desaparece cara...
    Bons treinos,

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, atualizei seu blog no meu link e agora vou segui-lo apropriadamente. Parabéns pelo TCC e pelos 54'nos 10KM. Um dia chego lá. Quando vir o Jorge novamente, mande um abração a ele. Bons treinos, Marluce

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!