segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Correr e Caminhar para viver bem - 6 km

Olá Amigos (as) !! Tudo beleza com vocês!?

Ontem (14/11) fui na Lagoa do Taquaral correr a última prova do circuito “Correr e Caminhar para viver bem”, a prova teve 6 km (para quem correu) e 3 km (para quem caminhou), mais uma vez o evento foi muito bem organizado, como todos os anteriores. Uma ótima iniciativa da lei de incentivo ao esporte e todas empresas patrocinadoras.

Fiquei muito feliz em participar novamente e desta vez mais feliz ainda porque minha irmã e minha mãe foram comigo!! Uebaaa.. Foi show de bola, eu inscrevi as duas na caminhada e domigão de manhã a família reunida acordou cedinho pra se exercitar.... rsssss Só pra constar, minha maior vitória nem foi completar a prova, mas sim fazer minha irmã acordar cedo (nossa... que mau humor gente, ninguém merece).. Mas tudo bem.

Vamos aos fatos que marcaram este dia:

A largada da Corrida foi as 08h00min e a distância programada era de 6 km, como meu amigo Leo Nista (corro por correr) estava por lá acabei conferindo a distância no Garmin dele e ao final constou 5,8 km, mas beleza... Fechei a prova com 00:30:36 (pelo meu relógio, depois confirmo meu tempo no site) e o percurso dispensa comentários, super arborizado e o clima ajudou bastante também. O melhor de tudo isso foi que a inscrição era gratuita!!! Rsss
Outro ponto importante de lembrar é que por ter sido o dia de combate a Diabetes, a Medley fez uma tenda para a população medir a glicemia. Bela iniciativa.

Bem, é isso, dêem uma olhada nas fotos...

 
 Eu e minha mãe


 Minha mãe e minha irmã


Eu e meu amigo Vavá



Alongando antes da corrida



Concentração antes da largada



Leo Nista, Eu e Vavá depois da corrida (hora do lanche)



Trocando uma idéia depois da prova


Família reunida - Um exemplo de domigo feliz!!


Grande abraço à todos, bons treinos e boa semana!

Rodrigo Xavier

4 comentários:

  1. Olá Rodrigo;

    Boa iniciativa! parabéns de pôr toda a família rolar...muito bem.

    Um abraço
    Xavier

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo,

    Correr com o incentivo da família é bom demais né?!

    Inscrição gratuita e com camiseta é muito bom. Aqui em Curitiba tb temos corridas gratuitas, mas nenhuma tem camiseta.

    Parabéns pela prova.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa prova foi show de bola né!?

    Pena que eu não estava em condições de dirigir, ops, de correr....

    Minha dica é: "Se beber não corra! hic!

    abraço e não esquece!

    #TamoJunto21K

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  4. É como não podia deixar de ser, foi boa então né! ótimo...
    Uma pena que as inscrições se encerraram em questão de horas. Mas, eu tinha essa corrida no meu calendário e não pude participar. Bem, fico feliz por voce ter ido bem nela e também pela companhia extra que conseguiu, sempre é bom incentivar as pessoas que amamos a se cuidarem, cuidando da saúde né! PARABÉNS POR ISSO.
    Um abração

    MYLA CRAZY

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!