domingo, 7 de novembro de 2010

Primeira corrida na versão 3.0



Olá galera!

Estou passando aqui pra dizer que hoje corri 6 km em volta da Lagoa do Taquaral (Parque Portugal - esse mesmo da imagem acima) e me senti muito bem com relação a minha recuperação. Isso com certeza aumentou minha confiança pra gradativamente intensificar meus treinos.

Outro motivo especial para minha felicidade no treino de hoje fica por conta da minha atualização para versão 3.0 kkkk. Isso mesmo cheguei aos 30 anos nesta última sexta feira (05/11) e agora é manter o estilo de vida saudável né!?

Mas pra falar a verdade pra vocês, hoje bem na metade do percursso eu estava tão bem que pensei: "que 30 anos que nada, eu tô é fazendo 15 anos pela segunda vez, só isso!" #IdadeÉSóUmNúmero KKK

Continuo firme nos alongamento e dosando bem meu ritmo de treino. Com o treino de hoje tive certeza que conseguirei participar tranquilamente da 4ª prova do Circuíto Correr e Caminhar que vai acontecer dia 14 de novembro no Taquaral.

Esta semana ainda vou treinar na quarta feira e domingão estarei firme e forte lá na prova!

Boa semana à todos e bons treinos!

Rodrigo

14 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo...
    Muitas felicidades...
    Tudinho de mais maravilhoso no mundo pra ti...
    Que você consiga se manter ativo e saudável por ainda uns 60 anos...
    Bjinhos
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  2. Rodrigooooo parabéns 3.0 #aisim!!!
    Muitos e muitos Kms e sucesso.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...Parabéns e muitas felicidades pra vc e quem venham muitos e muitos anos de corrida pela frente.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Xaráa;

    Parabéns.....pelos 2x15 ....e claro nesse dia te sentis-te bem...claro no Parque Portugal..é muito bom....

    Continuação de bons treinos, e boas provas , por MUITOS ANOS....

    Um abraço
    Xavier

    ResponderExcluir
  5. oi, rodrigo!!!

    parabéns!
    mudou de faixa etária, hein? agora tá no 30-34;)
    e que você tenha ainda muitos e muitos kms de vida;)

    sucesso no retorno às provas!

    abraços!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo!

    Obrigado pelo recado no meu blog. É pelo que eu vi voce vai correr nesse domingo, boa sorte.
    Eu não consegui fazer a inscrição por questão de horas. Mas, ta tudo bem pois meus joelhos estão pedindo um pit stop rsrsr.
    Creio que uma semana e eles vão estar tinindo!
    olha, queria saber se voce vai correr a série delta? eu estou em dúvida ainda, mas correr em volta do taquaral é tão gostoso né! rsrsrs se eu for acho que vou só nos 5 km pra não sobrecarregar. Vamos ver se decido rapido senão perco a inscrição denovo! um abração pra voce!

    ResponderExcluir
  7. Oi ...Tomara q chegue a 3.0 igual vc !!Vc tá ótimo lindo,parabéns!!Adoru seus recados!!Bjo!♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo, já estou de volta ao blog e me sentindo melhor. Era só TPM mesmo.
    Mas muito obrigada pela força e pelo comment.

    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo mais uma vez parabéns pelo 3.0, felicidades e que bom que voltou a correr nesse magnifico parque...Espero te encontrar nos dias 27 e 28 nesse parque camarada vou correr a ultra aeee nesse mês.

    Bons treinos e um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Rodrigo,

    Então voce viu,oque aconteceu lá em Piracicaba?!? bem, no fim eu que fui nos 10 km não fui prejudicada mas quem correu os 5km foi sim pois na verdade eram mesmo 6 km estão esperando a organização arrumar. Quanto a corrida, sabe que tá me dando vontade de ir na pipoca!!!!
    se meu joelho estiver melhor talvez eu esteja lá no domingo pra brincar de correr! rsrsrsr
    afinal, serão sete dias de repouso eu to com fé que estarei bem.. vamos ver! beijão proce e boa sorte moço!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rodrigo;

    Pois o Garmin é um bom equipamento. Tenho há cerca de 2 anos o modelo 405 e funciona perfeito. O modelo 305 é completo, só acho ele muito grande e foi essa a minha justificativa para comprar o 405 Forerunner. Existem os outros modelos o 110 e o 310 que são mais recentes e decerto com funcionalidades muito boas.

    Bons treinos e boa recuperação...que eu estou treinando para a minha próxima prova de 15 km dia 21. Depois vou iniciar 20 semanas ( upaaa!) de treinamento para a minha 1a maratona a famosa de Roterdã.

    Um abraço
    Xavier

    http://josexavier1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Rodrigo
    Namastê
    Boas energias...
    Passei para agradecer o recadinho deixado lá no meu blog, agradecer a força, e de amigos assim que preciso que me fazem me sentir confiante e cheia de corragem,
    Obrigada...
    Parabéns pelos 6km...
    Bons treinos,
    www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir
  13. É ando meia em falta no ponto exercicios ...Ando fazendo só 4 vezes por semana...Bom mas vou melhorar isso!!Bjinhu!♥

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar vou mudar kkkk..Foi mal!!Bom mas não deixe de me visitar heim!!Ah queria começar correr mas tá dificil pois não aguento 1 mim kkkkk!Que dicas vc me dá ????Bjão!♥♥♥

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!