domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meias Lorpen - Produto Testado e Aprovado


Olá Pessoal!

Ontem (26/02) aconteceu aqui em Campinas a 15ª Corrida da Lua e achei essa ocasião perfeita pra testar mais um produto que recebi há alguns dias: As Meias de performance Lorpen. Semana passada eu testei e aprovei a Toalha Tek Towel e desta vez aproveitei a Corrida da Lua para o teste com as Meias.

Quando você veste as meias logo percebe que o formato foi desenvolvido para se adaptar perfeitamente ao formato dos pés, as meias ficam firmes e quando você calça o tênis as meias não ficam "dançando" entre os pés e o tênis, proporcionando mais firmesa na pisada e mais conforto para os pés.

Durante a corrida observei que o suor é rapidamente absorvido pela meia e a evaporação deste suor é muiiiiito rápida, fiquei impressionado como os pés ficaram secos ao final da prova.

Eu particularmente acho que os dedos e o calcanhar são os mais prejudicados dentro do tênis durante a corrida, com esta meia não senti desconforto algum, pois existem camadas nestas regiões com um material muito confortável.

Em resumo, este produto está super aprovado. Vale muito a pena o investimento!

Para maiores informações sobre os modelos, acessem http://www.lorpen.com.br/

Grande abraço e ótimos treinos.

Rodrigo

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Oi Rodrigão blz mano, cara vc recebeu agora este ano esta meia, pois eu recebi ela para o teste ano passado veja:

    http://www.jmaratona.com/2010/04/meias-lorpen.html

    Pois quando eu recebi a minha eu pensei que esta meia não serviria para correr mas eu estava enganado pois serviu muito bem, pois a mesma é muito boa...
    É isso aeee agora as empresas tem que nos mandar alguns pares de tênis para nós testarmos não é mesmo...
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!