segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toalha Tek Towel - Aprovado!


Saudações galera do movimento!

Trago aqui uma novidade que acabo de testar: Estou falando de uma toalhinha chamada TEK TOWEL super absorvente da marca Sea to Summit!

Recebi este produto na semana passada para testar e com certeza fui surpreendido pela qualidade o material.

Abaixo tem um breve descritivo do produto:

“A Tek Towel é um clássico entre as toalhas de microfibra. Sua textura é macia como as toalhas usadas em casa, mas é ultra-absorvente e de secagem rápida. Ela vem dentro de um saquinho de tela com fechamento por zíper, que pode ser usado para guardar a própria toalha ou organizar pequenos objetos em sua aventura.”


Código Tamanho Dimensões Peso
TTTEKXS Extra Small - 30 x 60 cm 80 g
TTTEKS Small - 40 x 80 cm 140 g
TTTEKM Medium - 50 x 100 cm 200 g
TTTEKL Large - 60 x 120 cm 285 g
TTTEKXL Extra Large - 75 x 150 cm 445 g

Vamos a minha experiência.

Na última quinta feira fui pra Lagoa do Taquaral (aqui em Campinas) pra fazer um treino de rodagem de 6 km e aproveitei pra testar a minha nova Toalhinha Sea to Summit, deixei minha troca de roupa no carro e parti para o treino. Conforme previsto pela meteorologia viria aquela pancada de chuva de verão no início da noite, e assim foi. Eu, particularmente, tenho uma sudorese (suor) excessiva durante os treinos (se for indoor então, parece que cai dentro de uma piscina), como choveu durante o treino acabei ficando ensopado e pude testar a eficiência da toalha (ninguém merece entrar no carro todo ensopado né?).

Fiquei muito satisfeito com a absorção rápida da toalha, ela secou mesmo! Sem contar que o material é muito bom, achei bem macia. Utilizei a TTTEKS Small e foi suficiente pra me secar, como eu não tinha outra bermuda para trocar ainda utilizei a toalha no acento do carro e funcionou muito bem.

Recomendo muito este produto pra todos que praticam esporte e precisam de uma toalha que realmente resolva. Isso sem falar no saquinho com zíper que acompanha a toalha, muito útil.

Caso queiram mais informações sobre o produto, acessem o site: www.seatosummit.com.br

Importante: Deixo claro que não trabalho para esta marca e nem recebi qualquer pagamento para indicar o produto. Apenas testei a toalha e esta é minha mais sincera opinião, se não tivesse aprovado com certeza postaria o contrário.

Ótimos treinos e boa semana

Rodrigo.

6 comentários:

  1. Aí negô, vc falo ta falado!!Assino em baixo!!

    Os dois Rodrigo tão presente!!rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei q tinha me abandonado...Fiquei muito feliz q foi me visitar...Bjo♥

    ResponderExcluir
  3. Como nos velhos tempos Rodrigão! Tamo ai na atividade.

    Abraço irmão.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava meuio sumidão mesmo Celinha. Mais to ai na área denovo.

    Boa semana!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Beleza de toalha hein!?!

    Fiz o teste com a minha, amanha vou escrever o post.
    Realmente essa toalha é tudo que promete!!!

    abraços

    Leonardo Nista (Rumo ao Top Comentarista!)
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    A bichinha é boa d+++, sorte nossa de ter ganhado uma dessa tou usando a beça...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!