sábado, 15 de outubro de 2011

Correndo

É isso mesmo, eu continuo correndo sim.

Continuo correndo pra manter minha saúde, correndo pra melhorar um pouco o meu tempo, correndo em alguns treinos, em algumas provas, com alguns amigos e principalmente correndo contra o tempo, afinal, o final do ano já está ai.

Minha freqüência na musculação acabou sendo reduzida, mas neste período eu até que consegui me dedicar bem às minhas atividades esportivas, saca só:


Série Delta - Etapa Marrocos


CasaCor Eco Running - IAC


Circuíto Popular de Corrida de Rua - Etapa Barão Geraldo


Corrida Integração - 2011

Alem destas corridas, ainda consegui manter uma boa frequencia nos treinos de corrida e também elaborar uma nova Planilha de periodização, que além de me ajudar nos meus controles, está ajudando algumas pessoas que adquiriram comigo.

Espero que as correrias e treinos de todos estejam bem!

Grande abraço e até breve.

Rodrigo. 


3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    E isso ae Rodrigo o negocio e nao ficar parado...Que Deus abencoe o seu casamento...Desculpa as palavras sem acento mais o teclado aqui de vez em quando fica doido.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oí meu Xará!!!

    Continua assim com essa força.

    Um abração
    do Xavier

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Sumiu!!!

    Dá noticias pra gente!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!