quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Convite! Apareçam por lá...


Olá amigos (as) corredores(as)!

Com este post encerro minhas atualizações neste BLOG convidando a todos para conhecer meu novo espaço na Web, que ainda está em construção, mas com certeza ainda vai receber muitas novidades.
Espero continuar mantendo contato com todos vocês que acompanharam este Blog lá no meu site: www.treinodecorrida.com.br

Isto não é um adeus, isto é um convite especial para vocês conhecerem minha “nova casa” na internet, um lugar onde pretendo continuar contribuindo como posso com meus amigos e alunos sobre este maravilhoso assunto que é a ATIVIDADE FÍSICA!

Espero que gostem e aguardo visitas.

Estou à disposição pelo canal “contato”no meu site.

Grande abraço e bons treinos, sempre!

Rodrigo Xavier
http://www.treinodecorrida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar no meu blog!

Volte sempre!